quarta-feira, 5 de março de 2008

O melhor caminho!

Fácil é ocupar um lugar em uma agenda telefônica.
Difícil é ocupar o coração de alguém...

Fácil é ferir quem nos ama.
Difícil é curar essa ferida...

Fácil é ditar regras.
Difícil é segui-las...

Fácil é sonhar todas as noites.
Difícil é lutar por um sonho...

Fácil é exibir a vitória.
Difícil é superar a derrota com dignidade...

Fácil é admirar uma lua cheia.
Difícil é ver sua outra cara...

Fácil é tropeçar sobre uma pedra.
Difícil é levantar-se...

Fácil é desfrutar a vida a cada dia.
Difícil é dar-lhe o verdadeiro valor...

Fácil é prometer algo a alguém.
Difícil é cumprir-lhe essa promessa...

Fácil é dizer que nós amamos.
Difícil é demonstrá-lo a cada dia...

Fácil é criticar os outros.
Difícil é fazer melhorá-los...

Fácil é cometer erros.
Difícil é aprender com eles...

Fácil é gritar pelo amor perdido.
Difícil deve tomar cuidado dele para não perdê-lo...

Fácil é pensar em melhorar.
Difícil é deixar de pensar e somente fazê-lo...
========================================================================================

Olá blogueiros de plantão!

Pra início de conversa, acho tudo isso um saco, chato, sem graça, monótono.
Mas a pedidos (forçados!!) decidi aceitar o desafio....vou me lambuzar!
Tentarei permanecer sóbrio e torcer para que bons ventos soprem a meu favor. Os egos humanos são tão intransponíveis....e diga-se de passagem que o meu ainda é uma incógnita.

Mas adoro caminhar por caminhos nunca dantes visitados, prescutar o que ainda está indefinido. Está será a minha lógica: convencer-me que me conheço o bastante para não correr o risco de me tornar qualquer louco. Prefiro os loucos que sabem ver além das aparências. Este sim, eu quero ser!

Um abraço!

2 comentários:

Magali Moraes disse...

Amigo! Estou feliz demais por vc ter feito esse blog. Você vai ver como vai ser interessante relatar a próprias vritudes, mazelas, histórias. Relatar a própria vida.

O texto me fez lembrar uma legenda que vi numa foto do orkut de uma menina "Falar de mim é fácil, defíciu é mimitar"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Te amo amigo!

O inesperado disse...

Sempre temos medo de assumir as nossas verdadeiras intenções em relação ao que temos e ao que queremos!
O caminho que temos que seguir para alcançar o que queremos é demasiado árduo e sofrível... e por tal razão, acostumamos em viver à margem do que temos!
Meu irmão Vitor... suas palavras resumem essas suas vertentes. Sábias e eloqüentes palavras!

Abração