quarta-feira, 26 de março de 2008

Folha em branco

FOLHA EM BRANCO
(Diego Fernandes / Canção Nova)

A vida segue seu rumo
Vou escrevendo minha história
A cada dia eu recebo
Uma folha em branco do Criador
Vou escrever o hoje!
Sem me preocupar com o amanhã
Sim, já passou o ontem
Só quero ficar com o que é bom
Eu não tenho medo de tentar!
Parar! Pensar! Mudar!

Acho que, agora, seria um bom momento para se pedir a DEUS uma folha em branco; uma nova oportunidade para ser feliz. Com certeza Deus já sabe o que eu quero, aliás Ele sabe bem o que eu preciso. Diante de toda a realidade que perpassa a minha vida hoje, Deus não é capaz de me deixar só.

O que é uma folha em branco, senão a vida de cada um de nós? A folha branca é tua! Nascemos para escrever a nossa própria história, e reescrevê-la quando é preciso! Escrever no hoje...

Comecei a imaginar quantas pessoas receberam uma folha em branco, que foi a vida que DEUS lhe deu até agora, e só tem feito rabisco, confusões, tentativas frustradas, por preferirem antecipar os fatos, criando expectativas demais sobre o futuro, burlando a ordem das coisas e pulando as etapas necessárias para um bem viver de uma vida digna. Não souberam preencher devidamente os espaços de sua folha em branco, e no final das contas, se perguntam: Quem vai querer contar a minha história??

Pois está aí o segredo velado da vida....a folha em branco não me aponta, não me direciona.
A folha em branco não é nada mais que uma folha em branco, até o momento em que eu a toco, e nela começo a escrever, a pintar, desenhar....a me descrever! Se é importante que isso seja revelado ao mundo, para que as pessoas percebam a sua existência, dependerá unicamente da forma que você irá descrever a sua própria vida, pondo nesta folha não somente suas virtudes e qualidades, mas exponha sobre o sol da verdade seus medos e receios.

Faça da sua vida uma obra de arte. Pois a arte imita a vida - e a sua vida pode ser a próxima história que eu vou ler!

Estou à caminho...escrevendo minha história!!

Nenhum comentário: