quinta-feira, 6 de março de 2008

Decisões


Gente boa! Gente viva!

Toda decisão tem seu lado positivo e negativo. E os dois lados têm seus valores. Escolher é algo que nos fortalece e amadurece. Somos nós quem determinamos o que devemos seguir. Que caminho?!... Daremos direção à nossa vida e ao que iremos fazer com nossas escolhas! Viveremos nossa vida, tal como forem nossas escolhas! Hum, parece complicado... E realmente é!

Escolher é um gesto de coragem. A nós é sempre oferecido dois ou mais caminhos (salvo exceções) a qual devemos decidir para que lado seguir. Contar a verdade, omitir, mentir... estou neste processo!!

A escolha é pessoal. Se não quiser ajuda e não quiser mudar, infelizmente nada muda! Não adiantará médicos, psicólogos, família, etc. Se não quisermos assumir que erramos e que o caminho que escolhemos não nos fez feliz, permaneceremos no erro e errando nas escolhas...

Por hora, deixo e desejo um bom trabalho pra vocês....porque já dei início ao meu processo o final disso tudo só o tempo irá dizer!

Estou à caminho.....

2 comentários:

Bárbara Martinez disse...

Mesmo que não seja fácil, que seja o seu caminho. O caminho escolhido por você e mais ninguém.
Bom ter você por aqui.
beijos

Magali Moraes disse...

Amigo lindo,
Não havia momento mais oportuno pra vc falar decisões. Decidir é realmente um ato de coragem e como tal só pode ser tomado por pessoas corajosas. Não o meu caso!
Sempre deixo que as coisas, os fatos, as pessoas decidam por mim. E isso não é bom!
Qto às suas decisões, que vc encontre a melhor, entre as milhões de escolhas que vc tem.
E vc sabe que pode contar com a amiga aqui. Independente de suas escolhas, eu estou sempre do seu lado... "cê tá ligado";-)