segunda-feira, 24 de março de 2008

A minha intenção é??

Saudosos amigos,

Hoje a palavra é breve, mas o significado não. Espero que dilate no coração de quem precisa ouvir: O que torna uma pessoa especial? Pq eu devo achar vc ESPECIAL?

Opto por uma pergunta que não espera necessariamente por uma resposta imediata, tão pouco pelo desconcerto da fala. Só lhe peço que honestamente debruce-se sobre ela: Quem é especial para você? Digo-lhe, não é fácil. É sabedoria que requer aprendizado! Eu quero aprender.

Hoje fui surpreendido por uma amiga que me fez uma pergunta chocante: Qual é a sua INTENÇÃO com isso? Você está mal-intencionado?

INTENÇÃO
in.ten.ção
sf (lat intentione) 1 O próprio fim a que se visa. 2 Intento, pensamento, propósito. 3 Pensamento secreto e reservado. 4 Vontade, desejo.

Puxa, vertigem e silêncio! Sem respirar entre as palavras, me levou a esta pergunta pragmática, realista e objetiva: A intenção é por ser especial? Palavras são como chaves. Abrem portas de quartos que nem sempre queremos entrar. Ela soube me levar ao abismo dos meus sentimentos....e eu não soube subverter a situação. Ficou evidente a resposta, bem estampada na minha face! Mas será que ela já não sabia a resposta, e fez a pergunta já sabendo do resultado. Então pq aquela pergunta?

Eu resolvi desacelerar....tenho guardado em mim conceitos, fórmulas e experiências sobre onde posso chegar. E onde devo chegar. Eu vou no rítmo que posso. Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade! Hoje já não sei se a vida é que vai rápida demais ou se sou eu que estou mais lento. O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos. Mas o caminho é meu....é esta fé que semeio!

Não me importo mais....hoje ela atingiu o ápice dos acontecimentos, fez realmente doer por dentro - amanhã, já não será a mesma coisa! Obrigado querida, dessa vez vc venceu! Fiquei imensamente comovido....

Não paro! Estou à caminho.....

Nenhum comentário: