quarta-feira, 16 de abril de 2008

Fica combinado assim....


Bom, chega de texto, poema, etc. Vou escrever algo....pra quem seria?


Ora bolas…. não tenho dormido muito bem, ultimamente, pelo motivo que relato em seguida.

Eu arrisco dizer que estou no meu melhor momento. Sim, é verdade.... Tem gente que diz que amar alguém é não conseguir viver sem aquela pessoa. Mas eu posso viver sem você. Claro que posso. Já pensei diferente disso, mas hoje em dia, eu abriria mão de todas as lembranças, só pra acordar amanhã e não ter as lembranças ruim, nem esse gosto amargo de nocaute na boca.


"Então fica combinado assim, é coisa minha, nada com você.

Nosso amor foi tão legal pra mim, não fica triste, tenta me entender."


Sou um sujeito otimista, que espera e pensa sempre o melhor! Me lanço sem medo de ser feliz: estou no melhor momento. Agora a parte chata: melhor pra quem? Pra mim, sem dúvida. Mas pra mim, esse melhor podia ser beeeem melhor. E pra você? Acho que não! Acho que, no momento, esse melhor é como "morrer" pra você.


"Empurrando com a barriga não dá, isso faz muito mal a mim e a você. Eu to num momento da minha vida sei la, eu quero mais ficar sozinho e pensar."


Morrer se ficar sem ela. Não concordo. Isso seria falta de escolha. Por isso, eu conseguiria ficar sem você.... Eu posso ficar sem você. Eu continuaria a escrever, a trabalhar e tudo mais, com muito mais vontade e com humor. Eu continuaria vivendo, continuaria por aí, no mundo, pela vida, vivendo e trilhando meu destino - com ou sem você! Você me pede atenção, carinho, amor, que eu ligue para saber como estás - mas tudo mudou! Não posso ficar alimentando isso.....precisamos parar de nos enganar! Talvez o amor virou amizade!


Eu sempre achei que não poderia viver sem as mulheres com quem me relacionava. E por isso, eu achava que gostava muito delas, quando na verdade não era isso. Com muitas delas eu nem queria estar mesmo, nos momentos finais do relacionamento, e em vários momentos eu pensava que estaria melhor sem elas. Mas, por eu achar que não conseguiria ficar sem elas, eu continuava, e até sofria quando acabava. Mas a diferença é que eu posso viver sem você.


Fico pensando um jeito de te falar

Mas sem te magoar que o nosso amor já deu..

É muito chato a hora de terminar,

Mas sempre alguém vai chorar,

É tão ruim dizer adeus..


Já não quero mais esse ficar por ficar,

Empurrando com a barriga não dá,

Isso faz muito mal a mim e a você

Eu to num momento da minha vida sei la,

Eu quero mais ficar sozinho e pensar,

O melhor agora é te esquecer


Então fica combinado assim,

É coisa minha, nada com você

Nosso amor foi tão legal pra mim,

Não fica triste, tenta me entender

Então fica combinado assim,


Talvez um dia volte a acontecer,

Mas hj eu to pensando mais em mim,

Mas não se esqueça que isso pode crê


Eu so te quero bem, tão bem


Estou a caminho - com ou sem você!

Um comentário:

Magali Moraes disse...

Mais do que combinado amigo. Por que será que o coração tem dessas coisas. Por as coisas não podem ser do jeito que todos ficariam bem. Não só o coração a nossa vida é assim. "Eh! Na vida a gente tem que entender, que uns nascem pra sofrer, enquanto o outro ri."