quinta-feira, 29 de maio de 2008

Chega de tédio!!

Após um feriadão.....nãããooo!! FERIADAAAÇÇÇOOOO!

Pretendo falar hoje das coisas que me aborrecem, estimulam ou encantam. Eu não me apaixono pelas pessoas com facilidade e quando isso acontece é tão assustador que acabo sofrendo e dramatizando tanto que preciso sublimar para sobreviver. Levo leve e livre! É isso, deixo a vida me levar...mas para onde? E quando foi que tomei a decisão de ser deste jeito?

Pior do que a raiva, a indignação, a frustração ou outros produtos similares é o TÉDIO. Primeiramente, iniciei a semana meio entediado, sem graça...... Engraçado, eu lembro muito bem quando foi a primeira vez que eu ouvi essa palavra, lembro quem disse, onde e como.

Eu sempre começo o meu dia com a melhor das intenções, mas não estou me controlando não.

Nenhum comentário: